Image
Image

Feita para brilhar!

A designer de joias Jusi Andrett e a beauty artist Maíra Müller uniram seus talentos para criar esta coleção cápsula e mostrar como cada noiva pode ficar ainda mais linda no seu grande dia! Penteado e maquiagem são tão importantes quanto o vestido do casamento, mas os acessórios, que emolduram essa produção, têm que estar de acordo com o seu estilo, combinando com todo o look.

Joias exclusivas foram criadas a partir de uma minuciosa seleção de materiais nobres como ouro branco, prata, zircônia cristal e diamantes híbridos, tendo como novidade a esmeralda colombiana.

Diferentes formas oferecem a perfeita interpretação de estilos, para noivas românticas, modernas, clássicas ou rainhas.

Image

Noivas Rainhas

Suntuosas, imponentes com muito glamour e sofisticação, as noivas rainhas investem em looks soberanos. Tudo pode ser exagerado: buquê cascata, renda pesada, muito bordado, saias bufantes com calda, um longo véu e para finalizar uma coroa de sonho!

Penteados estruturados dão a ordem na escolha de um belíssima coroa, brincos dão o toque complementar de brilho e se o vestido não tiver manga uma pulseira no modelo riviera ficará perfeita.

 

Noivas Clássicas

Tradicionais e conservadoras, a maioria das noivas opta por usar os cabelos presos e os acessórios ideais para emoldurar estes penteados são as tiaras com design elegante.

Dependendo do horário e do local da festa, a tendência é que a peça seja mais sofisticada ou mais delicada enquanto ao brilho.  O brinco deve acompanhar os elementos da tiara formando uma unidade. Para vestidos de alcinhas e principalmente o modelo tomara que caia, o ideal é usar uma pulseira bem delicada.

Noivas Românticas

O estilo romântico é uma variação do estilo clássico, porém mais gracioso, e pode ser incorporado de forma discreta ou marcante.

As joias perfeitas para noivas deste estilo têm um desenho mais delicado, com formas orgânicas e influências vintage. Os pentes são uma ótima escolha e, se a noiva preferir usar uma tiara ou coroa, o ideal é que ela seja carregada de pequenos detalhes.

 

Noivas Modernas

Ser uma noiva moderna não significa deixar de lado os símbolos tradicionais do casamento. Vestido, véu e buquê ganham toques de irreverência e ares de modernidade.

Feminilidade e romantismo mesclam-se com cores fortes, que podem estar presentes nas joias ou na maquiagem, dando uma pitada de ousadia a looks cheios de personalidade.