Image
Image

Esta é uma história real sobre a soberania e o poder do amor! Em 1840, contrariando a sociedade de sua época, uma nobre trouxe consigo o desejo de casar-se por amor, desafiando preceitos antigos em nome de sua felicidade.

Conhecida atualmente por Rainha Vitória, esta mulher apaixonada inaugurou o visual de noiva mais usado até hoje, ao se casar de branco e cobrir o rosto com um véu. Ela também usou pela primeira vez a famosa marcha de Felix Mendelssohn para conduzir sua entrada na cerimônia de casamento. Sua história percorreu as cortes europeias e inspirou outras mulheres que passaram a imitá-la, fazendo que suas escolhas se transformassem numa tradição da cultura ocidental.

Jusi Andrett se inspirou nesta história para criar a coleção que celebra os 10 anos de seu ateliê. A Coleção Rainha Vitória é o perfeito equilíbrio entre sofisticação e romantismo, onde o luxo e delicadeza se encontram para retratar as joias, os vestidos e a arquitetura da era Vitoriana.

Unindo o ar da realeza ao encantamento da primavera, uma combinação deliciosa e delicada de formas orgânicas, feitas em prata banhada a ouro, mesclam-se entre pérolas, diamantes híbridos, cristais de murano e zircônias. O destaque fica por conta do quartzo rosa, pedra do amor, que traz energia para celebrar a união e a felicidade!

Com este lançamento, Jusi Andrett demonstra todo seu conhecimento em joalheria e experiência acumulada nestes anos, e materializa a emoção de realizar o sonho de centenas de noivas, compartilhando sua história de amor pela profissão.

Image

“Um sentimento imenso de gratidão me invade a cada momento que vejo minhas criações. É como se o sorriso de alegria de cada noiva fosse também o meu sorriso! Sinto que cada dia é mais uma oportunidade de fazer um SIM mais brilhante e realizar os sonhos de tantas mulheres. Isso é o que me move e me motiva a fazer meu trabalho cada vez melhor. Quando estou ausente quero estar criando e quando estou na presença das minhas noivas não quero que o tempo passe. Cada cliente tem um lugar especial em minha vida e todas têm espaço em meu coração. Minha profissão é tudo para mim e minhas noivas tornaram-se a paixão da minha vida. ❤️”

– Jusi Andrett